Argentinos

Após a derrota na Copa do Mundo para a seleção alemã, argentinos causam tumulto e quebra quebra em Copa Cabana, no Rio de Janeiro. Próximo à Rua Fernando Mendes, na Avenida Atlântica, alemães e argentinos chegaram a se enfrentar numa briga que foi contida por policiais militares usando spray de pimenta. O ato mais desrespeitoso dessa Copa foi ver los hermanos queimando a bandeira do nosso país.

O fato foto foi registrado pelo jornal O Globo. Esses criminosos devem ser presos e deportados imediatamente pela polícia federal.

Enquanto isso na Argentina…

As reações dos argentinos à derrota da seleção para a Alemanha na final da Copa do Mundo, neste domingo (13/7), não foi pacífica nos arredores do Obelisco – monumento histórico da capital Buenos Aires. Torcedores “barrabravas” causaram tumulto e violência onde dezenas de milhares de pessoas saudavam a seleção argentina. Eles se penduraram em semáforos, tentaram saquear comércios e destruíram carros de emissoras de televisão, subindo nos veículos e arrancando antenas.

Sob vaias e xingamentos, Dilma entrega taça da Copa para a Alemanha.

Um desabafo do Blogueiro Marlus Costa.

Um Desabafo! Hoje acabou o sonho de milhões de brasileiros de ter a taça do hexa de uma forma que vai ficar para a história da “COPA DAS COPAS”. Confesso a vocês que fiquei triste, não queria ver a nossa … Continue lendo