O prefeito Anderson Ferreira e o vereador Marlus Costa estiveram juntos na última terça-feira (26), para autorizar a ordem de serviço de pavimentação e drenagem da rua Machados, entrada principal do Portal de Prazeres. As obras iniciaram nesta quarta-feira (27), e seguirão por 45 dias, que é a previsão para conclusão da mesma.

DO COMPROMISSO ASSUMIDO EM 2016

No dia 24 de setembro de 2016, o vereador Marlus Costa esteve com Anderson Ferreira em uma reunião no Portal de Prazeres, quando ainda eram candidatos aos cargos de vereador e prefeito. O encontro foi na casa do senhor Paulo e na ocasião, a comunidade relatou o problema que mais atormentava os moradores que era a buraqueira da entrada principal do Portal.

“O momento foi oportuno para que ali pudéssemos criar este vínculo com o Portal, foram tantos políticos que prometeram e não fizeram, mas agora o sonho dos moradores se tornará uma realidade”, afirma o gestor Anderson.

“Um compromisso que assumimos na campanha de 2016, mudar a cara do Portal de Prazeres. Da mesma forma que eu e o prefeito Anderson Ferreira viemos pedir apoio aos moradores desta comunidade quando ainda éramos candidatos, retornamos hoje para anunciar as obras de pavimentação”, disse Marlus Costa.

As obras do Portal estão sendo realizadas com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).