Uma mulher foi atingida por um banner de ferro que despencou do teto. Trinta minutos depois, homem rouba a Chilli Beans.

Um acidente e um assalto com menos de trinta minutos de intervalo fizeram o Shopping Recife cair nas redes sociais alvo de fortes críticas da sociedade. Na manhã desta sexta-feira (1º), uma mulher que descia a escada rolante foi atingida por um banner de ferro que despencou em sua cabeça. Segundo pessoas que presenciaram o acidente, ela gritava bastante e não conseguiu mais se mexer. Minutos depois, a ótica e relojoaria foi assaltada por um homem. No entanto, os seguranças agiram rapidamente e logo o suspeito foi capturado.

Em um dos comentários no Facebook, uma funcionária do shopping descreveu os momentos de pânico nesta manhã. “A mulher gritava bastante clamando por Deus. Até mesmo quando foi imobilizada, reclamava de dores na coluna. O pior é que a preocupação dos seguranças era não deixar que as pessoas filmassem e fotografassem o que estava acontecendo”, relatou.

Através da assessoria de imprensa, os gestores do Shopping Center Recife informaram que vão divulgar nota oficial sobre as ocorrências ainda nesta tarde. Ainda segundo a comunicação, a mulher atingida foi socorrida e passa bem.

Fonte: Diário de Pernambuco.