cursodeinformaticaA Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Assistência Social, abriu inscrições para o curso de Informática Básica e Internet, na Estação Digital. Durante as aulas, os alunos aprenderão a utilizar ferramentas do BrOffice, do editor de textos (Writer), planilha eletrônica para cálculos (Calc), gerenciador de apresentações  (Impress), navegador de  páginas web (Mozilla Firefox), conhecimentos para ilustrações (Draw), além de outros programas.

Para se inscrever, é necessário ter 12 anos, no mínimo, morar em Jaboatão e levar os seguintes documentos: Identidade ou registro de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, e uma foto 3X4. As inscrições acontecem na Estação Digital, que fica na Rua José Gameleira, SN, Bairro Cajueiro Seco  (parte superior do CRAS Cajueiro Seco) Fone: 34612693.

O curso terá duração de quatro meses. As aulas serão ministradas na Estação Digital. As inscrições se iniciaram ontem (11/09), e seguirão até o fechamento das vagas. Serão formadas seis turmas com 12 vagas cada. A ação é uma parceria da Secretaria Executiva de Assistência Social com a Fundação Banco do Brasil.

Fonte: Prefeitura de Jaboatão.